TOP 10: Elba Ramalho

ciclo_03-min

Olá pessoal!!! Hoje é dia de falar de música!!! E dia de TOP 10!

Escolhi falar de uma das minhas cantoras preferidas: Elba Ramalho.

Paraibana, nascida em Conceição, Elba é também atriz! Uma das grandes estrelas de nossa MPB, além de cantora é atriz, toca violão e bateria. Seu show sempre foi considerado um dos melhores do país.
Em 2009, Elba fez 30 anos de carreira e celebrou os mais de 6 milhões de discos vendidos, também é bicampeã do Grammy Latino.

Bom, agora que já comentei um pouquinho sobre ela, vamos ao TOP 10:

10- Estou de volta pro meu aconchego / Trazendo na mala bastante saudade / Querendo um sorriso sincero, um abraço / Para aliviar meu cansaço…”

 

9- “Oi, tum, tum, bate coração / Oi, tum, coração pode bater…”  ❤ ❤ ❤

 

8- Quem lembra da abertura de Tropicaliente? Novela de Walther Negrão que estreou dia 16 de Maio de 1994 na Rede Globo.

 

7- “Seu amor é uma luz, é um brilho no escuro / Ouro puro…”

 

6- E essa trilha da Novela Renascer, alguém lembra?

 

5- Elba Ramalho no Programa Globo de Ouro cantando: “Doida!”

 

4- Essa música linda e fofa foi trilha da Novela “Êta Mundo Bom!”

 

3- “Eu quero um banho de cheiro / Eu quero um banho de lua / Eu quero navegar…”

 

2- Essa música foi feita pelo cantor Zé Ramalho, mas também cantada pela Elba. Linda! Minha segunda música preferida!

 

1- E a número 1, é “Entre o Céu e o Mar”! A mais linda, mais romântica, mais perfeita que já ouvi! Uma melodia incrível e a letra de emocionar….o amor é isso tudo mesmo… ❤

” Seu coração nem sabe por que/ o meu amor é tão igual ao seu…” ❤

 

É isso pessoal, espero que tenham gostado do post! Até o próximo! 😉

Marcella Lopes

Deixe um comentário