Publicado em Moda

10 Looks para Arrasar na Meia- Estação!

Olá pessoal! Tudo bom?

Semana passada entramos no Outono, e sempre quando começa uma nova estação, é uma regra aqui no blog mostrar pra vocês algumas inspirações de looks.

Como vocês sabem, o Outono é a estação mais “bota casaco, tira casaco” que existe!rsrs Portanto aposte sempre nas jaquetas, blazers de pano, que não são muito quentes e ajudam a deixar o look com uma cara mais outonal.

Separei alguns que achei mais bonitos na internet , para ajudar vocês a se inspirarem. Vamos ver?

calca-jeans-blusa-preta-bota-verniz-170322-113910

Sabe aquela botinha que você deixou no fundo do armário quando começou a Primavera?? Então, pode pegar ela de volta!!!rs É hora de dar mais espaço à elas e principalmente aquelas de modelos diferentões, tipo essa de verniz!

 

b2f5a6450ebb1b6e8dbfd96eaddbbd1b.jpg

Legging de couro é super tendência, além de muito fashion é confortável e quentinho para dias mais friozinhos…pode apostar nele! 😉

 

15942327_1333162710040139_380077016_n.jpg

Combo: Bota de Couro + Blazer de pano = Peças- chave para um look sofisticado.

 

look-fishnet-blazer-over-the-knee-170322-114006.jpg

As meias fishnet estão super em alta e têm tudo a ver com o mood noite dos looks de balada. Uau!!!

 

looks-da-moda-vestido-trench-coat.jpg

Vestido decotado+ Sobretudo+ Botinhas de cano baixo, deixam o look mais charmoso.

 

0cf027175c4185972b2dcdecf8ab784b.jpg

Paquita feelings!!! A bota branca é a nova queridinha do street style! Odiada de 10 entre 10 mulheres, ela agora é super #trend da estação Outono/ Inverno. Eu entendo que você tenha um pouco de medo e receio de usa-las, afinal era a bota classificada “muito xuxa!”rs Mas use sem medo, você vai ficar muito fashion com elas!

 

d2a98290cd882b899f86553c334b3375

Cardigan é o queridinho do Outono. Ideal para aqueles dias mais fresquinhos, são bem levinhos e fáceis de combinar. Sempre deixam o look mais charmosinho.

 

saia-marrom-camias-branca-170322-114045

Dê nova vida à camisa do office look arrematando a peça com um nozinho.

 

660dbe77a52c5bc24f8945994652f0ec.jpg

#Trendalert  O militarismo também é mega trend nessa estação!!!

 

look-tshirt-branca-blazer-preto-170322-114023.jpg

Para fechar com chave de ouro, look super eficiente e prático: t-shirt de banda+ blazer+ skinny+ scarpin = Não tem erro! Anotou tudo?

É isso pessoal, espero que tenham gostado do post! Inspirem-se nessas produções e arrasem aonde forem!!

Até o próximo post!

Beijinhos! ❤

 

*Fotos: Steal the Look, Manuluize e Pinterest.

 

marcella-lopes-postagens

Anúncios

Autor:

Marcella Lopes, Web Design, apaixonada por moda, maquiagens, decor, festas, gastronomia, viagem e etc.

8 comentários em “10 Looks para Arrasar na Meia- Estação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s